Serviços

  • TEXTURAS
Textura é uma massa acrílica que usamos para revestir paredes internas e externas, para criar efeitos decorativos - lisos, texturizados, riscados, granulados ou envelhecidos em relevo. Sem esquecer também que é utilizada como forma de proteção contra umidade, economizando na aplicação de massa corrida ou acrílica, podendo ser aplicada diretamente sobre o reboco.
O objetivo da textura é destacar a parede mais importante do ambiente com uma cor forte e nas outras são usadas cores neutras, dando assim o destaque.
  • GRAFIATO
Textura rústica ou Grafiato são texturas com grãos maiores que criam efeitos rústicos de ranhuras e desenhos diferenciados, pois possui grãos de quartzo maiores Hidrorrepelência, proporcionando maior resistência à umidade, indicados para superfícies externas ou internas dando um acabamento riscado.
  • EFEITOS DECORATIVOS
Efeitos em texturas e grafiatos nas versões riscado, relevo, liso e design, com o objetivo de obter efeitos envelhecidos ou manchados. (aplicação de gel).
  • IMPERMEABILIZAÇÃO
Revestimento acrílico indicado para selar, impermeabilizar, eliminar microfissuras e pintar superfícies externas (novas ou repinturas) de reboco, blocos e calhas de concreto, telhas de fibrocimento, massa acrílica, telhas cerâmicas e blocos cerâmicos.
Também trabalhamos com manta acrílica de alta elasticidade, indicado para lajes, marquises, coberturas, jardineiras e telhados, eliminando assim infiltrações, mantendo a temperatura interna dos ambientes.
  • PINTURAS ESPECIAIS
Pinturas especiais para decoração de ambientes, Efeitos jeans, metalizado, patina, imitação de pedras, imitação de madeira, marmorização, esponjado, relevo, casca de árvore, imitação pedra palito, imitação bronze, etc



.
  • PINTURA EM GERAL
Aplicação de massa corrida, acrílica, seladores, vernizes, pinturas de paredes, tetos, fachadas, portões, portas de madeira ou metálica. Todo tipo de pintura residencial e comercial.











  • Lavagem por hidrojateamento
Lavagem de telhados, fachadas, muros, paredes, pisos.